Você conhece o tecido Dry Fit?

Utilizar uma roupa adequada faz muita diferença nas atividades realizadas no dia a dia. E cada atividade pede por um tecido que se adeque ao momento e que traga mais conforto e que obviamente não deixe de lado a questão estética. Hoje vamos falar sobre o Dry Fit.

O Dry Fit é um tecido sintético, que tem em sua composição substâncias como o elastano, o poliéster e a poliamida. Essa composição é que dá ao tecido uma maior flexibilidade, conforto e a maior facilidade da respiração da pele.
Justamente por isso o Dry Fit é super indicado para a confecção de peças a serem utilizadas em práticas esportivas.

O fato de o Dry Fit facilitar na transpiração do corpo se dá por se tratar de um tecido leve e permeável. Mas essa maior transpiração não trará desconforto, uma vez que o Dry Fit absorve a umidade provocada pelo suor, evitando esse possível desconforto.
Uma outra grande vantagem desse tecido principalmente para quem pratica atividades físicas, é o fato do Dry ajudar na proteção contra a radiação dos raios UV. Tal proteção é primordial principalmente para os praticantes de atividades em ambientes externos.

Além de tudo que já falamos, as camisetas confeccionadas no Dry são extremamente práticas. O tecido não amarrota, seca super rápido e é levinho.

Um fato bem considerável quando compramos algo diz respeito à qualidade do produto.  Não adianta o produto ser lindo, confortável, e não ter uma boa resistência.

A peça irá durar pouquíssimo tempo. Portanto investir em um tecido como o Dry pode fazer uma diferença incrível.

Falando em resistência e durabilidade é sempre importante ter alguns cuidados com suas camisetas.

  • Não submeta suas camisetas a altas temperaturas. Elas não devem ser passadas.
  • Evite o uso de alvejantes e amaciantes, as substâncias químicas podem danificar o material dos fios e consequentemente as peça0s.
  • Lave a peça virada ao avesso e com outras peças de cores similares.
  • Seque a sombra e evite lavagem a seco.

São apenas algumas dicas que podem te ajudar na durabilidade das suas camisetas.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Dry Fit, já está na hora de confeccionar aquelas camisetas que estava namorando a um bom tempo. Não perca mais tempo. Fale com a gente.

Aproveita e veja nossos posts anteriores:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *