Já pensou em vestir as cores dos movimentos?

Provavelmente você já viu que alguns meses são simbolizados com cores especiais, como o Setembro Amarelo, o Outubro Rosa e o Novembro Azul. Cada mês e cada cor representa alguma causa especial. Esses meses coloridos representam respectivamente a mobilizações mundiais para prevenir o suicídio, o câncer de mama e o câncer de próstata.

O Setembro Amarelo é um movimento desenvolvido desde 2014 tendo como objetivo direto, alertar a população a respeito da realidade do suicídio e sobre formas de prevenção. A cor amarela e o mês de setembro representam essa causa.

O Outubro Rosa fomenta uma série de ações para a conscientização, diagnóstico precoce e prevenção ao câncer de mama, incentivando o autoexame e a realização de mamografias.

O câncer de próstata é uma das principais causas de mortes entre os homens. O Novembro Azul surgiu na Austrália em 2003 aproveitando o dia mundial de combate ao câncer de próstata, 17 de Novembro. O objetivo é que nesse mês haja movimentos de incentivo a prevenção e realização do exame no combate a doença.

As cores escolhidas como representação para esses movimentos criaram uma identidade muito forte. Aqui na Voo Solto produzimos camisetas de acordo com o seu desejo, personalizadas como você idealizou. Entretanto, hoje é dia de darmos uma dica com o objetivo de estarmos sempre apoiando essas causas.

Já pensou vestir, literalmente a camisa desses movimentos? Confeccione camisetas com as cores das causas para sua empresa ou evento.

Toda participação é muito importante.

Independente da sua cor favorita em Setembro vista Amarelo, em Outubro vista Rosa e em Novembro vista Azul!

Se você gostou curta e deixe seu comentário!

Conheça mais sobre nós e nossos outros posts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *