Como manter suas camisetas como recém confeccionadas?

Aposto que você já viveu aquela alegria momentânea de usar uma roupa nova maravilhosa e depois da primeira lavagem perceber que ela já não está mais tão maravilhosa assim.

Pois é, muitos fatores influenciam para isso, mas a forma que você lava suas roupas é o principal motivo. Cada dia com menos tempo, as pessoas em sua maioria só jogam tudo dentro da máquina e pronto.

Então busque alternativas que ajudem a manter suas camisetas como saíram da fábrica!

Algumas dicas podem te ajudar:

  • Suas roupas brancas devem ser lavadas longe das coloridas, desta forma você evita manchas;
  • As roupas escuras não devem ficar muito tempo de molho, e procure sempre secá-las
    à sombra;
  • Nunca lave suas roupas junto de peças de cozinha, como toalha de mesa e panos de pratos. Essas peças sempre ficam com muitas manchas e gordura e irão estragar suas roupas.

Mas se o objetivo é não ter grandes preocupações, contrate um serviço de lavanderia que você possa confiar. A Lavemcasa é uma super opção. Eles têm um diferencial incrível de estarem disponíveis em forma de aplicativo para lavanderia. Isso mesmo! Você usa um aplicativo pra lavar sua roupa.

A Lavemcasa vai buscar suas roupas na sua casa e vão te entregar lá também com as peças já passadas. E você acompanha todo o processo pelo seu aplicativo.

Aquela preocupação de que peça você pode colocar junto com aquele seu uniforme branco não vai existir mais.  O processo de triagem da lavemcasa é bem completo e confiável.

Desta forma as camisetas que você fez aqui com a gente vão continuar lindas por muito mais tempo.

Nós recomendamos muito esse serviço!

Conheça os serviços da Lavanderia online lavemcasa e aproveite e participe da campanha do agasalho lavemcasa em Campanha do agasalho 2017 , ficou incrível! Para conhecer seus planos de lavanderia acesse: Planos para lavar roupas.

Outras conteúdos muito bacanas podem ser encontrados no blog da lavemcasa e sua sequência lavemdicas:

Se curtiu, compartilhe e deixe seu comentário!

3 thoughts on “Como manter suas camisetas como recém confeccionadas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *